Dia Mundial da Alimentação

Atualizado: Nov 4

O post de hoje será um pouco diferente dos nossos habituais artigos, hoje não vamos falar de nenhum serviço ou produto da Visionary e muito menos dar dicas ou sugestões de algo. Vamos falar de um tema que está indiretamente ligado ao projeto Visionary Fragment. As causas Sociais.




Como vocês devem saber, uma empresa antes de abrir, deve fazer um plano de negócio, pois assim sabe se o investimento a fazer é viável, e normalmente também faz um plano de Marketing, pois bem, este tema, O Social, é um dos itens que fazem parte destes dois nossos planos.

Ajudar quem mais precisa e retirar parte dos lucros da empresa para as causas sociais.


Como sabem no passado dia 16 de Outubro de 2020, comemorou-se mais um Dia Mundial da Alimentação, e nós empresa, não queríamos que o mesmo passasse em branco. Após analisar vários fatores e entrar em contato com as entidades competentes, resolvemos fazer uma Recolha de Alimentos, que serão distribuídos pelas famílias mais carenciadas do concelho da Póvoa de Varzim. Todos os alimentos recolhidos até ao final deste mês, foram entregues hoje na Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, onde estes irão distribuir por aqueles que tanto necessitam de ajuda, principalmente na nesta altura em que o país se encontra .

Nós Visionary Fragment temos um Plano de Ação Social que passará a ser desenvolvido em parceria com a Junta de Freguesia e a Cruz Vermelha Portuguesa da Póvoa de Varzim.


Vamos ajudar quem mais precisa!

Se todos contribuirmos com um pouco que seja, tudo se torna mais fácil.

Hoje ajudamos nós, amanhã poderemos ser ajudados.


Visionary Fragment




#juntossomosmaisfortes #lutacontraafome #póvoadevarzim #visionaryfragment #diamundialdaalimentação

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

©2019 por Visionary Fragment.